sábado, 6 de junho de 2009

Nosso primeiro sábado...




Não poderia deixar de postar sobre este dia não é? Afinal, "o primeiro a gente nunca esquece..." Seja o que for, o primeiro beijo, o primeiro salário (rsrs), o primeiro dia de aula. Lembro-me como se fosse hoje... O jardim da infância, a graduação e agora a especialização.

E como diz a professora Tyrrel "esses meninos gostam muito de comer"(imaginem essa frase com um sotaque espanhol), a foto não poderia ser em outro lugar!!! Mas para mim, esta fotografia ficou marcada como o início de uma nova etapa em nossas vidas. Claro que fiquei com friozinho na barriga, novos alunos, professores, instituição... mas foi um dia muito gostoso! com cheirinho de novo...

Sonhos, conquistas, realizações e muita luta é que vem pela frente!!! O parto humanizado já está estabelecido e a luta por ele vem se fortalecendo cada dia mais.



Para mudar o mundo é preciso, antes, mudar a forma de nascer." (Michel Odent)
Uma linda tarde!!!!





4 comentários:

  1. Parabéns pelo seu novo Blog, bela enfermeira Libriana!
    Fico feliz em estar aqui contigo. Lindo assunto, belo título. Boa sorte!!!!
    É isto aí... nascer é uma dádiva para todos nós. ajudar a esse povinho do céu que chega, a nascer com mais aconchego, recebê-los com amor e cuidados, tudo de bom!
    E quanto mais jovens assim como vc estiverem nos seus postos...com certeza o mundo vai melhorando cada vez mais!!!
    Obrigada pela visita. sinto-me honrada!
    beijooooos,
    Izabel viégas

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Minha Flor, muito obrigada pelo carinho!!! Estou muito feliz e honrada por ter uma pessoa tão sensível e especial como você aqui comigo, acompanhando cada passo deste meu doce sonho!

    bjinhos carinhosos da Nana!

    ResponderExcluir
  4. É mana, não poderia deixar de lhe parabenizar pelo seu Blog. Não faço Obstetricia ,mas é uma linda área, e sabe que sempre fui a favor do parto humanizado. Espero que seja muito feliz nesta nova etapa de sua vida. Te admiro como pessoa e sem dúvida como profissional, como irmã hehe...entre tapas e beijos Te Amo.
    Bjuxs!!!!!!!

    Tassi Nacife.

    ResponderExcluir